Configure o número da porta dos serviços FTP / FTPS, a faixa de portas do FTP Passivo (PASV) e outras configurações relacionadas.
O servidor de FTP desconectará os usuários ociosos depois do tempo especificado.
Quando esta função estiver ativada, o servidor relatará seu IP externo aos clientes FTP. O IP relatado será listado no registro de conexão do cliente FTP. Esta opção só funciona quando o servidor estiver por trás de um NAT, e com os clientes FTP residindo em uma sub-rede diferente como servidor. Na maioria dos casos não será necessário ativar esta opção, mas se os clientes FTP não conseguirem se conectar ao servidor, tente ativar esta opção.
Se o cliente FTP suportar UTF-8, ative esta função para trabalhar melhor com nomes de arquivos em vários idiomas. Contudo, o suporte à versão antiga dos clientes FTP é limitado. Se seu cliente FTP apresentar problemas para trabalhar com nomes de arquivos em vários idiomas, talvez seja melhor desativar esta função.
FXP significa Protocolo de troca de arquivos. Ao habilitar essa opção, o serviço FTP suportará a função de transferência de arquivos de servidor para servidor.
FIPS é suportado no serviço FTPS usando-se o módulo de criptografia validado pelo OpenSSL FIPS 140-2 (Certificado No. 1747). Ao habilitar essa opção, os algoritmos de criptografia de segurança adicionais serão usados pelo serviço FTPS para proporcionar sessões mais seguras.
Quando esta função estiver ativada, o servidor limitará o número máximo de conexões por IP. Ative esta função e a restrição da largura de banda de FTP para um gerenciamento eficiente da largura de banda.
Ative esta função para restringir a largura de banda de uma única conexão FTP.