Configure o número da porta dos serviços FTP / FTPS, série da porta de FTP Passivo (PASV) e outras definições associadas.
O servidor FTP desliga os utilizadores inactivos após um período de tempo especificado.
Ao activar esta opção, o servidor registará o respectivo IP externo para os clientes de FTP. O IP registado será listado no registo de ligação do cliente de FTP. Esta opção apenas funciona quando o servidor estiver atrás de um NAT e com os clientes de FTP instalados numa sub-rede diferente do servidor. Na maioria dos casos, não é necessário activar esta opção, mas se os clientes de FTP falharem a ligação ao servidor, tente nessa altura activar esta opção.
Se o cliente de FTP suportar UTF-8, active esta função para melhor gerir o nome do ficheiro multilingue. Contudo, o suporte à versão antiga de clientes de FTP é limitada. Se o seu cliente de FTP tiver dificuldades em gerir o nome do ficheiro multilingue, pode pretender desactivar esta função.
FXP significa File eXchange Protocol. Se activar esta opção, o serviço FTP suporta a função de transferência ficheiros servidor-para-servidor.
FIPS é suportado pelo serviço FTPS que usa o módulo de criptografia validado por OpenSSL FIPS 140-2 (Certificado #1747). Se activar esta opção, serão usados algoritmos adicionais de criptografia segura pelo serviço FTPS para garantir sessões mais seguras.
Quando esta função estiver activada, o servidor estabelecerá um limite máximo para as ligações por IP. Active esta função e a restrição à largura de banda do FTP, para uma gestão mais eficaz da largura de banda.
Active esta função para restringir a largura de banda de uma ligação FTP única.