Hot Spare*

Discos hot spare são discos rígidos de espera que podem reparar volume/grupo de disco/iSCSI LUN degradado substituindo automaticamente um disco com falhas. Discos hot spare podem ser globalmente atribuídos para proteger qualquer volume/Grupo de Disco/iSCSI LUN dentro da sua DiskStation, desde que o volume/Grupo de Disco/iSCSI LUN corresponda aos seguintes critérios:

Para configurar discos hot spare:

  1. Clique em Gerir.
  2. Aparece uma janela com o estado hot spare de cada volume/Grupo de Disco/iSCSI LUN, bem como os discos disponíveis. O estado de volume/Grupo de disco/iSCSI LUN inclui o seguinte:
  3. As secções Discos Disponíveis mostram os discos rígidos que podem ser configurados como discos hot spare. Para atribuir um disco hot spare, assinale a caixa de verificação junto do disco que deseja configurar como hot spare.
  4. Clique em Aplicar para guardar as definições.

Nota: Quando um disco rígido é configurado como disco hot spare, todos os dados no disco são eliminados. Antes de atribuir um disco hot spare, certifique-se de que o disco não contém dados importantes.

____
*Apenas disponível em certos modelos.